Dois quilos de droga foram apreendidos com dois presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), esta manhã. C.C.B.S., 39 anos, e O.E.P., 34 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações iniciaram após denúncia anônima de que o acusado O.E.P. estaria praticando o comércio ilegal de entorpecentes no bairro CPA 4. Durante diligências, policiais civis identificaram um veículo Voyage usado pelo traficante para entrega da droga e o envolvimento do acusado com o cadeirante C.C.B.S., com várias passagens por tráfico de drogas.
Uma equipe de investigadores da DRE em vigilância a residência de C.C.B.S., flagrou O.E.P. chegando ao local no veículo Voyage, em posse de dois tijolos de maconha de cerca de um quilo cada. Em depoimento ao delegado Gustavo Garcia Francisco, C.C.B.S. disse que a droga pertencia ao outro acusado, e que estava pegando a droga para revender para ganhar R$ 100 de lucro.