PUBLICIDADE

Dois são presos com celulares e outros aparelhos avaliados em R$ 150 mil que foram roubados em loja no Médio Norte

PUBLICIDADE

Dois homens, de 26 e 36 anos, foram presos e 156 aparelhos celulares avaliados em mais de R$ 150 mil, recuperados pela Polícia Militar de Diamantino (370 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Os aparelhos e outros produtos haviam sido roubados horas antes, de uma loja do município.

Também foram apreendidos 107 carregadores, 116 fones de ouvido, 56 baterias, entre outros produtos de telefonia móvel. Na casa também havia uma grande quantidade de munições de diversos calibres.

Um GM Gol usado pelos assaltantes durante a fuga, um Fiat Uno e uma Honda Fan, que supostamente estariam sendo usados pelos suspeitos foram levados para delegacia.

A PM continua fazendo buscas para prender outros três suspeitos do assalto que fugiram para uma área de mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 200 explosivos e 600 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 284 emulsões explosivas...

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE