PUBLICIDADE

Dois são presos com arma escondida na bagagem em ônibus que seguia de Lucas para o Pará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 58 e um jovem, de 19 anos, foram presos após a Polícia Rodoviária Federal encontrar uma espingarda junto a bagagem deles em um ônibus, que faz a linha Lucas do Rio Verde a Santarém, no Pará. O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina na BR-163, em Nova Santa Helena (123 km de Sinop).

Os policiais desconfiaram dos passageiros que dizem ser tio e sobrinho e viajavam lado a lado. O jovem disse que ia trabalhar no sítio do tio no Pará, mas não sabia informar em qual cidade.

Ao verificarem as malas da dupla que estavam no bagageiro, os agentes encontraram uma espingarda calibre 28, sem numeração e fabricante, aparentemente de fabricação caseira, e oito munições.

O ticket de bagagem apontava que a mala era do tio, porém o homem disse que era do sobrinho. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaúba com a arma e as munições.

O caso ocorreu  na terça-feira, mas só foi divulgado hoje pela assessoria da PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE