PUBLICIDADE

Dois são presos com arma escondida na bagagem em ônibus que seguia de Lucas para o Pará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 58 e um jovem, de 19 anos, foram presos após a Polícia Rodoviária Federal encontrar uma espingarda junto a bagagem deles em um ônibus, que faz a linha Lucas do Rio Verde a Santarém, no Pará. O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina na BR-163, em Nova Santa Helena (123 km de Sinop).

Os policiais desconfiaram dos passageiros que dizem ser tio e sobrinho e viajavam lado a lado. O jovem disse que ia trabalhar no sítio do tio no Pará, mas não sabia informar em qual cidade.

Ao verificarem as malas da dupla que estavam no bagageiro, os agentes encontraram uma espingarda calibre 28, sem numeração e fabricante, aparentemente de fabricação caseira, e oito munições.

O ticket de bagagem apontava que a mala era do tio, porém o homem disse que era do sobrinho. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaúba com a arma e as munições.

O caso ocorreu  na terça-feira, mas só foi divulgado hoje pela assessoria da PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE