domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos com 50 quilos de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal no município de Primavera do Leste, no último sábado. O trabalho ainda resultou na prisão de dois suspeitos, 26 e 51 anos, que traziam a droga de Campo Grande (MS) para o município.

Os dois estavam com 59 tabletes de maconha dentro de um veículo e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi desencadeada com base em investigações sobre o tráfico de drogas na cidade, em que equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) recebeu a informação de que o homem de 51 anos foi até Campo Grande para buscar entorpecentes que seriam comercializados no município.

Em ação conjunta com a PRF, policiais montaram campana no posto da PRF com objetivo de abordar veículos com as características da denúncia. Quando o táxi GM Cobalt passou pela barreira policial, os investigadores observaram que o suspeito estava no banco da frente do carro.

Os policiais deram ordem de parada e, em revista no interior do veículo, encontraram dentro do porta-malas os tabletes de maconha. Questionados, ambos confirmaram que buscaram a droga em Campo Grande e seguiam sentido a Primavera do Leste. Segundo os acusados, eles utilizaram um GM Corsa Classic como moeda de troca pelo entorpecente.

Eles foram conduzidos a Derf de Primavera do Leste e após serem formalmente interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE