sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos com 29 quilos de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, no Bairro Wilmar Peres, em Barra do Garças ( 509 quilômetros de Cuiabá). Parte do entorpecente estava escondido em um dos quartos da residência do casal.

Os policiais receberam uma denúncia de que o casal estaria comercializando entorpecentes na residência dos suspeitos e que haveria uma grande quantidade de drogas. A equipe policial passou então a monitorar os suspeitos.

Em determinado momento, a mulher e o namorado saíram em uma moto Honda Biz, momento em que os policiais realizaram a abordagem. Os suspeitos tentaram se desfazer de meio tablete de maconha.

Durante abordagem, foi encontrado com eles mais de R$ 1.8 mil. Já na residência a equipe localizou em um dos quartos 29 quilos de maconha, uma balança de precisão e rolos de papel filme; material geralmente utilizado para embalar a droga.

Ambos já possuem passagem  por crime de  tráfico de entorpecente e foram encaminhado  à delegacia onde foram autuados em flagrante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE