PUBLICIDADE

Dois são presos com 135 quilos de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A apreensão foi no município de campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, após três meses de levantamentos e acompanhamentos pela Base de Inteligência da PRF de Cáceres, foi constatado que um grupo criminoso estaria buscando droga na Bolívia com destino ao Estado de Goiás.

As investigações apontaram que um jovem, de 24 anos, utilizava uma Mitsubishi Triton branca, com placas de Tangará da Serra, para fazer o transporte da droga. Após obter informações que o veículo seguia da região de Pontes e Lacerda sentido Comodoro, conhecida rota de desvio pelo Médio- Norte, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Campo Novo, que conseguiu abordar a caminhonete e localizar em um compartimento na carroceria (mocó de gaveta), aproximadamente 135 quilos de cocaína.

No veículo, além do motorista também estava um passageiro, de 25 anos, ambos foram encaminhados à delegacia onde estão a disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião é furtado de aeroporto em Mato Grosso

O avião bimotor modelo Baron 58, ano 2004, foi...

Polícia flagra área de desmatamento e apreende trator e motosseras em Mato Grosso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, na última...

PM recupera carro furtado em Nova Mutum e prende dois ladrões

A Polícia Militar prendeu os homens, de 29 e...
PUBLICIDADE