PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de tráfico de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Os suspeitos, de 21 e 23 anos, foram presos ontem, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus, acusados de tráfico de drogas. Com um deles, os militares encontraram uma porção de maconha e com o outro, havia R$ 1,2 mil.

Os militares relataram no boletim de ocorrência que estavam em rondas, quando viram os jovens e fizeram a abordagem. Segundo a polícia, a todo momento caía mensagem no celular de um dos suspeitos e uma pessoa que não quis se identificar relatou que eles fazem o tráfico de drogas pela região. Ambos já têm passagens pelo mesmo crime.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, um suspeito, de 22 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Menino Jesus, com quatro invólucros de cocaína, duas porções de maconha e balança. Ele ainda tentou empreender fuga dos policiais, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de casal termina com dois presos em Sinop

Uma mulher, de 37 anos, denunciou o companheiro à...

Corpo é localizado em cova rasa em área de mata em Mato Grosso

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um cadáver...
PUBLICIDADE