quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de roubo a loja de informática em shopping em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os suspeitos, 20 e 25 anos, foram presos horas depois no bairro Novo Paraiso 2. Eles são acusados de roubar vários aparelhos eletrônicos de uma loja de Informática, em um Shopping que fica no bairro jardim das Américas, ontem.

Uma denúncia anônima e as imagens do circuito de câmeras ajudou os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) a localizar os suspeitos. Com eles foram encontrados os produtos roubados da loja.

Conforme o delegado Guilherme Bertoli, pelas imagens, foi possível identificar um rapaz vestindo camisa cinza andando pelo shopping com sacolas cheias de produtos. Logo em seguida, em frente ao shopping um motociclista para e ele sobe na garupa.

Funcionários da loja estiveram na delegacia e reconheceram um dos suspeitos, como sendo a pessoa que entrou armado com um revólver, calibre 38, no estabelecimento e rendeu as pessoas que estavam no local.

O suspeito pegou aparelhos que estavam expostos e também os guardados e deixou a loja com mais de 35 produtos, entre aparelhos de celular e tablets, que foram colocados em sacolas. “Ele confessou que logo que saíram foram fazer a divisão dos aparelhos com uma terceira pessoa que ainda estamos investigando”, disse o delegado, por meio da assessoria.

No momento da abordagem, a Yamaha Fazer usada pelos suspeitos, dois tablet’s e 3 celulares, foram apreendidos. Além das roupas utilizadas na ação criminosa.

As investigações continuam para identificação de outros envolvidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE