terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de praticar golpe pela internet em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois homens, de 45 anos, acusados de estelionato praticado pela internet foram presos em flagrante pela Polícia Civil, hoje à tarde, em Cuiabá. Para aplicar o golpe, os suspeitos teriam usado o nome de um sargento de Mato Grosso do Sul.

Eles simularam depósito bancário para adquirir o aparelho celular da vítima. As investigações iniciaram após a vítima procurar a polícia e relatar que anunciou um celular, em um site de vendas na internet. Depois que entregou o aparelho para o comprador no lugar combinado, verificou que a transferência bancária não foi efetivada e que teria caído em um golpe.

Com base em informações passadas pela vítima, os policiais identificaram o suspeito, que durante a negociação do produto se fez passar por um sargento da Polícia Militar, dizendo que quem buscaria o aparelho seria outra pessoa.

De acordo com investigações da Polícia Civil, os suspeitos usam o perfil de sites da internet para aplicar golpes e esta não é a primeira vez que o nome do sargento é utilizado. Durante o trabalho, foram identificados outros seis registros de ocorrências semelhantes que podem ter sido praticadas pela mesma dupla.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE