quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de integrar grupo que atua em roubos em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os acusados, de 22 e 31 anos, apontados pela Polícia Civil como integrantes de uma associação criminosa armada que atuava em roubos a residência e chácaras na região metropolitana de Cuiabá foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

De acordo com as investigações, os acusados foram identificados em pelo menos dois roubos majorados, somente este mês, sendo um deles em uma fazenda na zona rural de Acorizal (63 km de Cuiabá), onde cinco homens armados renderam o caseiro da propriedade, que foi agredido, amarrado e ameaçado de morte pelos suspeitos, que fugiram levando vários objetos, além de um cachorro da raça pitbull, e um VW Gol que pertencente ao caseiro.

Na quarta-feira, durante as investigações, os policiais da Derrfva prenderam o acusado de conduzir o veículo que levou os criminosos até a fazenda e sua esposa por participação no crime. Os suspeitos foram flagrados com vários objetos roubados da propriedade e cachorro da vítima.

Com a prisão dos acusados, a equipe da Derrfva chegou a identificação os dois acusados, que foram reconhecidos pelas vítimas através do arquivo fotográfico.

Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa armada, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. “Além dos maus antecedentes, os suspeitos estão envolvidos em outros dois crimes gravíssimos de roubo majorado”, disse o delegado, por meio da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE