PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de homicídio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Investigadores da Polícia Civil prenderam, dois homens, ontem à tarde, acusados de tentar assassinar um jovem, de 22 anos, em um clube de festas,  no bairro Campos Novos, no dia 13 de outubro. Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do local e conseguiram identificar os dois. Segundo o delegado Nilson Farias, um deles conhecia os seguranças e conseguiu passar com a arma pela portaria. “Lá dentro ela passa essa arma para seu comparsa e, quando ele discute com a vítima, dispara em sua perna”, explica.

O homem que atirou é ex-namorado de uma garota que a vítima estava se relacionando. Ele disse, em depoimento ao delegado, que já existia uma rixa entre os dois pelo fato do baleado ser usuário de drogas e estar maltratando a jovem. No momento, da discussão alegou que atirou para se defender. Essa versão está sendo investigada.

Conforme Só Notícias já informou, o tiro atingiu a perna esquerda do homem que foi levado ao hospital regional, por pessoas que estavam no local. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na época, ela estava na festa, quando o acusado teria se aproximado e feito os disparos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE