Três homens foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, hoje. Os acuados, de 30 e 31 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. O terceiro suspeito, de 28, responderá por receptação.
As diligências iniciaram após um furto mediante arrombamento ocorrido na quinta-feira, em uma loja de variedades, na Avenida Couto Magalhães. Na ocasião, foram furtados 14 pares de chinelos, deixando um prejuízo de aproximadamente R$ 940.
Durante as investigações, os policiais civis através das imagens de uma câmera de segurança conseguiram identificar os suspeitos do furto. Os dois apontara o receptador dos produtos. Na casa dele foram apreendidos três pares de chinelos e diversas peças novas de roupas íntimas que segundo a polícia foram furtadas na terça-feira de madrugada, de outra loja, também na avenida Couto Magalhães.
No furto na loja de lingerie, os criminosos quebraram a porta do estabelecimento e levaram mais de vinte peças, entre camisolas, espartilhos e cuecas infantis, causando um prejuízo de torno de R$ 3 mil.
Após o flagrante, os três envolvidos foram conduzidos à Derf-VG onde após serem interrogados pela delegada Elaine Fernandes da Silva, foi lavrado o flagrante.