PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de furtarem produtos para construção de asfalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens, de 43 e 70 anos, foram presos por furto de produtos utilizados na construção do asfalto da rodovia entre Sonho Azul e o entroncamento do Cacho, que dá acesso a Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). Eles foram pegos quando transitavam em um Ford Pampa verde no município de São José do Quatro Marcos, e são acusados de terem furtados e vendidos cerca de 3 mil litros do produto.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, um dos presos é acusado de “contratar” o outro detido para na companhia de um funcionário da construtora furtar o produto diretamente no pátio da empresa onde fica o tanque do produto RR2C.

Na casa de um dos acusados foi encontrado um tambor com 50 litros e 13 tambores vazios que seriam usados para vender o produto.

Um dos acusados admitiu que já foram feitas pelo menos três viagens com 500 litros cada, e vendido por aproximadamente R$ 6 mil, que foi dividido entre os três. O último furto teria ocorrido no sábado.

O preso também afirmou que um fazendeiro da região de fronteira comprou 1,5 mil litros do produto, com a finalidade de passar em palanques de cerca, pois aumenta a durabilidade da madeira.

Não há informações se o funcionário da empresa – que segundo os presos participava do furto – foi localizado para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE