PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de furtarem produtos para construção de asfalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens, de 43 e 70 anos, foram presos por furto de produtos utilizados na construção do asfalto da rodovia entre Sonho Azul e o entroncamento do Cacho, que dá acesso a Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). Eles foram pegos quando transitavam em um Ford Pampa verde no município de São José do Quatro Marcos, e são acusados de terem furtados e vendidos cerca de 3 mil litros do produto.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, um dos presos é acusado de “contratar” o outro detido para na companhia de um funcionário da construtora furtar o produto diretamente no pátio da empresa onde fica o tanque do produto RR2C.

Na casa de um dos acusados foi encontrado um tambor com 50 litros e 13 tambores vazios que seriam usados para vender o produto.

Um dos acusados admitiu que já foram feitas pelo menos três viagens com 500 litros cada, e vendido por aproximadamente R$ 6 mil, que foi dividido entre os três. O último furto teria ocorrido no sábado.

O preso também afirmou que um fazendeiro da região de fronteira comprou 1,5 mil litros do produto, com a finalidade de passar em palanques de cerca, pois aumenta a durabilidade da madeira.

Não há informações se o funcionário da empresa – que segundo os presos participava do furto – foi localizado para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE