PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de executar advogado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O delegado regional de Alta Floresta, Rodrigo Bastos, confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, a prisão de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Rubens Moreno Júnior, 48 anos. Uma arma que pode ter sido utilizada no homicídio foi apreendida. O objeto passará por perícia para saber se realmente é a arma do crime

Bastos não descartou a possibilidade do assassinato ter ligações com disputas por terras em Novo Mundo, município na região de Alta Floresta. No entanto, o delegado preferiu não revelar mais detalhes neste primeiro momento para não atrapalhar o andamento das investigações. O advogado era conhecido na região por defender questões agrárias.

Conforme Só Notícias já informou, o assassinado ocorreu, ontem à noite, nas proximidades da Comunidade Novo Horizonte, zona rural de Alta Floresta. Ao Só Notícias, a Polícia Militar informou que o advogado foi atingido por pelo menos três tiros no momento em que abria uma porteira que dá acesso à propriedade em que morava com a família.

“A esposa nos relatou que ele desceu para abrir a porteira e foi surpreendido pelos disparos. Ela não conseguiu visualizar quem efetuou os tiros", disse o soldado da Polícia Militar, Ediberto Gomes. O profissional não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma funerária informou que o corpo do advogado foi trasladado para o município de São José do Rio Preto (SP), onde será sepultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE