PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de assassinar idoso em Tangará

PUBLICIDADE

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido em Tangará da Serra. De acordo com informações da assessoria de imprensa, L.C.P.L., 32 anos, e M.A.A., 21 anos, são apontados como os executores do crime, que ocorreu no domingo (17), no distrito de Progresso. O corpo da vítima, Floriano Breginski, 62 anos, foi encontrado caído em um posto de combustíveis abandonado. A vítima foi esfaqueada e tinha perfurações no lábio superior e na garganta.

Segundo as investigações, tanto a vítima quanto os suspeitos eram usuários de drogas e o crime teria sido motivado por uma rixa entre a vítima e L.C.P.L., supostamente relacionada com entorpecentes. Poucas horas após o crime, policiais civis conseguiram realizar a prisão em flagrante de L.C.P.L. Durante a segunda-feira (18), foram realizadas diligências em busca do segundo suspeito. Ele foi preso, ontem pela manhã, no bairro Jardim Presidente. Ele se tentava fugir para outro estado.

Em depoimento, o segundo acusado disse apenas que ajudou na execução, segurando o idoso para que L.C.P.L. o esfaqueasse. O preso alegou ainda que não sabia da intenção do comparsa de matar a vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor sem habilitação é detido após perseguição policial em Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar no final...

PM recupera motocicleta que pode ter sido usada em tentativa de homicídio em Sorriso

Uma motocicleta Honda Biz branca, possivelmente utilizada por suspeitos...

Homem flagrado tentando invadir residência em Nova Mutum é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 31 anos,...
PUBLICIDADE