O crime ocorreu, ontem à tarde, em um mercado em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, os dois assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam e ameaçaram de morte a funcionária do caixa se ela acionasse a guarnição policial. Eles fugiram levando mais de R$ 400 da empresa.
O crime foi denunciado por uma pessoa que presenciou a ação e que também fez o acompanhamento de longe dos suspeitos com o próprio veículo. Neste período, ele conseguiu passar a localização dos bandidos aos policiais por telefone.
A guarnição foi até o local indicado e identificaram os suspeitos. No entanto, quando eles perceberam a aproximação dos policiais tentaram fugir entrando em um imóvel. Foi feito o cerco do local e acabaram presos. Durante a revista pessoal, foram encontrados um canivete usado para ameaçar as vítimas e o dinheiro levado do estabelecimento.
Os dois confessaram que haviam praticado o assalto para poder pagar uma suposta dívida de droga e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.