Polícia

Dois são mortos pela PM durante perseguição em Mato Grosso

Os dois homens morreram baleados, ontem à noite, durante perseguição com a Polícia Militar, na região do Formigueiro, em Várzea Grande. Os suspeitos fugiram da abordagem e, quando alcançados, reagiram usando armas de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas a equipe médica constatou as mortes dos dois. Um  já tem várias passagens criminais. O outro ainda não foi identificado. A polícia confirmou que um deles usava tornozeleira eletrônica mas estava desligada.

Conforme os policiais, em busca pelo sistema, foi constatado que um dos mortos tem boletins de ocorrência contra ele pelos crimes de ameaça, lesão corporal, roubos, receptação e até homicídio.

De acordo com as informações da PM, uma guarnição fazia rondas na entrada do bairro São Benedito, quando flagrou um veículo Renault Clio branco, em ação suspeita. Na tentativa de abordagem, fugiram em alta velocidade, chegando até a zona rural.

Policiais perceberam que o carro diminuiu a velocidade e, de repente, pararam. A versão é que dois ocupantes saíram do carro, com armas em punho, não obedeceram a ordem para se entregar e continuaram apontando aos policiais, que acabaram atirando.

Com os suspeitos, policiais apreenderam duas armas calibre 38 e 12 munições.

Só Notícias/Gazeta Digital (atualizada 08:37h)