A Polícia Militar confirmou as mortes de um homem, de 30, e adolescente, 16 anos, ao confrontarem agentes da Força Tática, ontem à tarde, numa residência do bairro Vida Nova, em Paranatinga (381 quilômetros de Cuiabá). Consta, no boletim de ocorrência, que o imóvel já vinha sendo monitorado como o possível esconderijo de um grupo criminoso e que estariam se planejando para um roubo local.
A guarnição foi ao local investigado e avistou um dos suspeitos na área externa (quintal), em posse de um revólver calibre 38. Foi solicitado que largasse a arma, bem como cooperasse com a abordagem, mas entrou na casa e ainda teria se “embarricado” num dos quartos.
Durante as buscas pelos demais cômodos, se depararam com o comparsa, que também estava armado e realizou disparos contra os policiais que acabaram se defendendo e reagiram fazendo disparos. O outro, que recusou-se novamente a cooperar, também disparou na direção dos policiais e acabou sendo baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para os primeiros socorros e constatou que ambos já não apresentavam mais sinais de vida. O local foi isolado e a perícia criminal enviada para análises, incluindo a coleta de dois revólveres do mesmo modelo.
Os corpos foram encaminhados à necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


