quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Seis pessoas são baleadas em Lucas do Rio Verde; duas morreram

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Seis pessoas foram baleadas, esta madrugada, por volta das 5hs, em uma quitinete, na avenida Amazonas, no centro da cidade. De acordo com a polícia, Alex Sandro Alves Paim, 24 anos, morreu no local. Um adolescente, 16 anos, faleceu no hospital. Os demais continuam internados – um estaria em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações são que dois homens chegaram de moto, entraram no local, de capacete, e  fizeram os disparos. “Os dois baleados moravam na residência, tudo indica que era ponto de venda de drogas. O crime pode estar relacionado a isso, mas é muito cedo para dar mais detalhes”, resumiu, ao Só Notícias, o investigador Wladimir Mesquita.

O tenente Pazim, da PM, disse que haveria câmeras de segurança nas proximidades que podem ajudar a polícia identificar os atiradores e a motivação do crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encaminhou o corpo da vítima que morreu na casa para o Instituto Médico Legal para necropsia. O outro corpo também será encaminhado para passar por exame.

(Atualizada às 12h28)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE