A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que dois homens foram encontrados mortos com ferimentos na cabeça, ao lado de uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 6h. Eles foram identificados como Edivan de Paula dos Anjos, de 32 anos, e José Honório Gomes Ferreira, de 56 anos.
De acordo com informações de um sargento da PM, visualmente foi possível identificar que eles foram atingidos por pedaços de madeira na cabeça. O local foi isolado e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para analisar as circunstâncias de como ocorreu o crime.
Segundo dados do boletim de ocorrência, um perito criminal apontou que Edivan teve o maxilar quebrado pelas pancadas e José afundamento na parte posterior do crânio. Os corpos estão na funerária Santa Maria e serão levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
Os investigadores da Polícia Civil já começaram a apurar o motivo do duplo homicídio. Um jovem, de 18 anos, foi preso e confessou ter matado Edivan e José. Eles teriam discutido em um bar e o acusado acabou matando os dois com golpes na cabeça.