PUBLICIDADE

Dois são detidos trafegando pela BR-163 em Nova Mutum com caminhonete furtada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática prenderam a dupla, de 31 e 23 anos, ontem à tarde, que ocupavam uma Mitsubishi L200 Triton preta com registro de furto, em trajeto pela rodovia federal, nas proximidades de uma praça de pedágio.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pelo perímetro urbano da BR-163, quando presenciaram o veículo transitando em velocidade acima do permitido. Com isso, foi feito o acompanhamento tático e abordagem.

Os militares verificaram que motorista e passageiro não possuíam antecedentes criminais, assim como nada de ilícito foi encontrado na caminhonete. Mas ao checarem a placa, foi confirmado uma queixa de furto no estado do Espírito Santo.

O crime foi comunicado pelo proprietário, em Vitória, na capital. Não foram dados mais detalhes sobre a dinâmica do crime. Com isso, eles foram encaminhados à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo danifica empresa no Nortão e tenta furtar produtos

O proprietário de uma ótica, na avenida Presidente Tancredo...

Homem é preso com pistola em Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização na...

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...
PUBLICIDADE