PUBLICIDADE

Dois são detidos acusados de envolvimento na execução de homem com mais de 5 tiros no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Dois homens, de 18 e 34 anos, foram detidos, esta manhã, pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento na execução de Lindomar Silva, 37 anos, com ao menos cinco tiros na cabeça e na região do tórax, no quarto de uma residência localizada em uma chácara, a cerca de 3 quilômetros de Itaúba (104 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 20h. Eles ainda serão ouvidos e o delegado vai decidir se pedirá ou não a previsão temporária deles.

O corpo de Lindomar foi encontrado na cama em um dos quartos do imóvel. Uma testemunha que morava com a vítima contou aos policiais militares que apenas ouviu os disparos e com medo de também ser morto saiu correndo do local. Ao retornar encontrou o amigo sem vida. A versão apresentada também é  investigada pela Polícia Civil.

O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as possíveis circunstâncias de como pode ter ocorrido a execução. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

De acordo com informações da funerária Pax Itaúba, o sepultamento de Lindomar Silva previsto para ocorrer nesta terça-feira, em Itáuba. O horário ainda será definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE