Polícia

Dois são baleados em Sorriso; um foi atingido na cabeça

Dois homens foram baleadas, há pouco, nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Jardim Aurora. A Polícia Militar confirmou que uma das vítimas levou um tiro na cabeça.

“A Polícia Militar recebeu essa denúncia pelo 190. Todas as equipes foram avisadas e fizeram o cerco na região, mas infelizmente, ainda não fizemos a captura do suspeito que cometeu o crime”, explicou o tenente-coronel Jorge Almeida.

Segundo o militar, as primeiras informações são de que o criminoso estava em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. As vítimas foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por meios próprios e ainda não passaram informações sobre o crime.

No local das tentativas de assassinato, a Polícia Militar encontrou diversas cápsulas de pistola calibre nove milímetros, além de alguns projéteis que atingiram a calçada.

“Não sabemos precisar onde foram esses disparos, mas um pegou na cabeça (de uma das vítimas). Todas as informações serão coletadas para o boletim de ocorrência”, afirmou o militar.

Um dos baleados está em estado mais grave e será transferido para o hospital regional. A Polícia Militar segue as buscas para tentar prender algum suspeito de envolvimento no crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)