Polícia

Dois são baleados em Sorriso durante tiroteio com a polícia; um morreu

O tenente-coronel e comandante da Polícia Militar de Sorriso, Jorge Almeida, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que dois suspeitos que tentaram assaltar uma garagem de carros foram baleados na troca de tiros com os militares, esta tarde. Um dos criminosos foi baleado em uma escola e o outro ainda na frente da garagem, na rua Genésio Roberto Baggio.

Os dois criminosos baleados foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro ficou internado com previsão de alta nesta sexta-feira. O terceiro envolvido foi encaminhado para a delegacia municipal.

O boletim de ocorrência da PM aponta que, no momento da abordagem, ele reagiu atirando em direção aos policiais que reagiram.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, uma réplica de pistola (simulacro), três munições intactas, quatro munições deflagradas, uma balança de precisão e um relógio.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a ser acionado e sobrevoou para ajudar na ação policial. Durante o tiroteio uma Nissan Frontier também foi atingida.

 

Só Notícias/David Murba (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso - atualizada às 10h41 em 10/4)