A Polícia Militar informou que Alceu Barbosa de Oliveira Filho, 28 anos, foi morto com seis tiros, ontem, por volta das 23h40, no bairro Maria Vindilina. Ele estava na cama e teria ouvido um barulho na porta do quarto. A versão apurada é que ele levantou para ver o que era, encontrou um homem dentro da casa e ambos entraram em luta corporal.
O assassino conseguiu fez alguns disparos, que atingiram a cabeça, abdômen, coxa e outras partes. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, ao chegar no local constatou o óbito.
A motivação do crime é desconhecida e passará a ser investigada. Segundo informações da PM, a vítima tem passagens pela polícia.
Uma funerária do município informou que o sepultamento de Alceu está previsto para ocorrer, esta tarde, no cemitério local.
Este foi o segundo assassinato ontem à noite, em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, Wesley Pinto de Farias, 20 anos, foi executado com um tiro no abdômen, no bairro Daury Riva. Testemunhas disseram aos policiais que dois suspeitos, que estariam em um veículo, passaram na avenida principal do bairro e o rapaz teria sido jogado para fora do carro. Um desceu e atirou nele.
(Atualizada às 9h)