sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: 2 são executados a tiros em área rural; assassino fugiu e corpos são encaminhados ao IML Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Jose Carlos Araujo (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Jorge de Souza Barbosa, de 42 anos, e Diego Vieira Santos, de 22, foram assassinados, a tiros, no início da noite, em um bar, no assentamento rural no município de Claudia, a cerca de 80 km de Sinop. Um estava sentado e foi surpreendido pelo atirador. Outro estava próximo, correu aproximadamente 100 metros e também foi atingido. Inicialmente, a perícia aponta que cada um levou 3 tiros. “O primeiro homem foi morto com características que apontam disparos a curta distância. O outro foi alvejado duas vezes nas costas e, ao que tudo indica, levou o terceiro tiro quando estava caído”, informou, ao Só Notícias, o perito Marcos Waechter, da Politec Sinop. “Foram encontrados projéteis para identificarmos o calibre da arma”, acrescentou. Possivelmente é de 38.

O assassino fugiu, levando a arma, e a polícia tem algumas pistas dele. Não foi detalhado se usou carro ou moto. Ainda não foi informado se os dois homens mortos residiam no assentamento. Entretanto, eles devem ser velados e sepultados em Sinop. Os horários ainda não foram definidos.

Além do perito,  investigadores da Polícia Civil de Claudia estiveram no local colhendo informações para desvendar a execução. Há poucos detalhes. Uma das hipóteses seria vingança. O dono do bar deve prestar esclarecimentos para ajudar nas investigações.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sinop para necropsia.

(Atualizada às 9h02 – 10/01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE