João Paulo de Souza Vitorino, 18 anos, e Tiago Rangel Almeida Roveda, 20 anos, foram encontrados mortos, a tiros, na rua Francisca Maria Guedes, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta madrugada.
O major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza confirmou, ao Só Notícias, que visualmente foi possível identificar três disparos em João Paulo e um em Tiago. “Eles eram amigos e estavam juntos. Quando a guarnição chegou no local já estavam sem vida. O Tiago possivelmente tentou correr após ser atingido pelo disparo, mas acabou morrendo em uma rua próximo de onde foi encontrado o corpo do João Paulo”.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.
De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo de João Paulo será sepultado em Peixoto de Azevedo, neste sábado à tarde. Já o enterro de Tiago Rangel está previsto para ocorrer no mesmo dia, às 9h, na 6º Agrovila, que pertence ao município de Terra Nova do Norte.
A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
(Atualizada às 14h37)