quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Dois são assassinados a tiros em residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a morte de dois homens, hoje de madrugada, que foram baleados numa residência da avenida Principal, no bairro União. O sargento Almeida, da Polícia Militar, informou em entrevista coletiva que houve denúncias “informando sobre disparos de arma de fogo”, “deslocamos até o local e vimos que dois rapazes tinham sido alvejados”, “eles moram na mesma residência e são cunhados”.

Ainda conforme o sargento, a versão que está sendo investigada é que “dois rapazes encapuzados bateram na porta, dizendo que eram policiais, entraram e efetuaram disparos. Um, que foi alvejado mais três vezes, ainda conseguiu sair correndo e pulou o muro dos fundos”.

Ele chegou a ser socorrido no hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para os procedimentos de análise e os corpos foram encaminhados à necropsia. A Polícia Militar segue em buscas pelos criminosos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE