PUBLICIDADE

Dois são assassinados a facadas em Sinop; PM aponta ligações entre crimes

PUBLICIDADE

O primeiro homicídio foi, agora há pouco, em uma lanchonete, rua das Piracantas, no bairro Jardim das Oliveiras. A Polícia Militar informou que Maurício Santos Vieira, 25 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço e não resistiu ao ferimento. Bombeiros foram socorrê-lo, mas ele já estava sem vida. O corpo é velado na capela anexa ao cemitério e será sepultado nesta segunda-feira, às 8hs.

O segundo assassinato ocorreu momentos depois, no bairro Jardim Maria Carolina, a menos de 900 metros de onde ocorreu o outro. A PM informou que Matheus Martines Modanese, 19 anos, foi atingido por mais de dez facadas. O corpo estava em um terreno.

De acordo com o boletim de ocorrência, confeccionado pela PM, duas testemunhas disseram ter presenciado toda a situação. Elas disseram que estavam em uma lanchonete quando Maurício entrou em atrito verbal com algumas outras pessoas, que chegaram em um veículo. Ao retornar para sua mesa, Matheus puxou uma faca e desferiu o golpe no pescoço de Maurício.

Após cometer o crime, Matheus correu sentido Perimetral Norte. No entanto, ao olhar para trás, viu que estava sendo perseguido por duas pessoas. Estes já teriam sido identificados e seriam parentes de Maurício. Eles acabaram alcançando Matheus nas proximidades de uma igreja e desferiram várias facadas na vítima, que também morreu no local.

Os relatos das testemunhas constam no boletim de ocorrência e agora passam a ser analisadas pelas autoridades competentes.

Buscas foram realizadas, porém, ninguém foi preso até o momento.

Matheus é velado em um memorial e será sepultado nesta segunda-feira pela manhã.

(Atualizada às 17h52 em 31/05)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE