quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Dois que saíram de presídio em Sinop são presos por roubos em Lucas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, ontem, Ronaldo Fernandes Albino, conhecido como “Branquinho ou Paraguai”, e João Luiz da Silva Filho, o “Lagoa”. Os dois são acusados de serem os autores do roubo a um estabelecimento comercial, na avenida Mato Grosso, no domingo, por volta das 12h.

De acordo com informações do delegado de Marcelo Torhacs, após o recebimento da notícia do roubo, os policiais civis intensificaram as buscas aos autores, pois já havia recebido informações de que um grupo de indivíduos, dentre eles Ronaldo e “Lagoa”, estariam associados para a prática de roubos na cidade.

Ontem pela manhã, os investigadores localizaram e prenderam os acusados do roubo. Ambos possuem antecedentes por tráfico de drogas. Lagoa deixou o presídio Ferrugem de Sinop na sexta-feira (15) e, Ronaldo, há poucas semanas. Agora, a Polícia Civil procura os possíveis comparsas deles, pois já havia recebido informações de que eram integrantes de uma quadrilha articulada para a prática de vários roubos, bem como investiga a possível participação deles em outros crimes contra o patrimônio ocorridos no município nos últimos dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...
PUBLICIDADE