PUBLICIDADE

Dois que levavam carga de remédios são indiciados por tráfico em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Federal indiciou, por tráfico de drogas, dois homens que estavam transportando uma carga grande de medicamentos e produtos farmacêuticos diversos, sem qualquer documentacão ou nota fiscal. Os nomes dos acusados não foram informados. Eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, em Várzea Grande, e o caso passou para a PF. Não foi detalhado para onde a carga iria.

Conforme a Polícia Federal, os presos praticaram crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico com penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Um dos dois presos é reincidente no crime. Ele já havia sido preso pela Polícia Civil, em 2006, com um carregamento de medicamentos sem documenatação fiscal, o que configurou tráfico de drogas. Além disso, já foi indiciado pela prática de roubo de carga de produtos diversos, formacao de quadrilha, contrabando e apropriacao indébita.

A carga foi mantida no caminhao, que foi lacrado pela VISA – Vigilância Sanitária de Mato Grosso e pela SEFAZ (Secretaria de Fazenda), sendo que somente amostras dos medicamentos foram arrecadados pela vigilância em auto próprio para perícia, informa a assessoria da PF.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE