sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois mortos em acidentes no final de semana de Páscoa em Sinop

PUBLICIDADE

Um acidente hoje, no final da tarde, na BR-163, no Camping Clube ( 25 km do centro de Sinop) deixou uma vítima fatal. É Ronaldo Atlha Dill, 38 anos, que trabalhava em extração de madeira. Ele estava de moto e envolveu-se numa colisão com um veículo. O impacto foi violento e Ronaldo morreu praticamente na hora. As causas do acidente começaram a ser investigadas pela perícia que encaminhará o laudo para a delegacia municipal.

O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal- onde foi feita necrópsia. O velório será na rua Morumbi, no Jardim Paulista, onde ele residia. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira à tarde.

Foi o segundo acidente com vítima fatal em Sinop no final de semana de Páscoa. Na sexta-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, houve um capotamento próximo ao aeroporto e o comerciante Moacir Modzinski, 37 anos ( dono de um mercado em Sorriso) acabou falecendo. Seu corpo foi trasladado para Ampere (PR).

Nesta segunda-feira a Polícia Rodoviária Federal deve divulgar um balanço da operação Semana Santa, iniciada na quinta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE