PUBLICIDADE

Dois morrem em confronto com a PM em buscas a assassino de sargento em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

Dois homens morreram, hoje, em confronto com a Polícia Militar, durante as buscas ao assassino do sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, morto a tiros, esta semana, nas proximidades do ginásio poliesportivo no município de Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá). A polícia ainda não confirmou se a dupla tinha envolvimento no homicídio.

De acordo com a PM, a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) estava em buscas na cidade de Rondonópolis (144 quilômetros de Cuiabá), quando se deparou com os suspeitos armados. Eles reagiram à abordagem e acabaram atingidos.

Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, uma pistola 9 milímetros e dezenas de munições de fuzil .762.

Conforme Só Notícias já informou, Djalma fazia uma caminhada, quando foi atingido pelos disparos. A vítima foi encontrada caída na calçada lateral da via e próximo ao corpo havia vários estojos de munições de arma de fogo deflagrada. Dois disparos atingiram o rosto.

Um Renault Sandero utilizado pelo criminoso para cometer o crime foi abandonado no bairro Morumbi. O veículo estava com o interior parcialmente queimado e também será periciado. As investigações seguem em andamento para descobrir autoria e motivação do crime.

O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, informou que desde os primeiros instantes da notícia do assassinato, a Polícia Militar de Mato Grosso mobilizou “todos os meios possíveis em caráter de pronta resposta aos envolvidos”. Além disso, foi determinado o envio das equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rotam. Também foi enviado reforço das guarnições de patrulhamento em Pedra Preta e Alto Garças, equipe de Força Tática, além da cooperação com o Gerência de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

O sargento Djalma era natural da cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e ingressou na corporação em 2003. Ele estava lotado no 1º Pelotão de PM de Alto Garças, pertencente ao 4º Comando Regional, e residia em Pedra Preta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE