quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em tiroteio com a polícia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 10:02h)

Dois criminosos que invadiram uma fazenda localizada aproximadamente a 15 quilômetros do distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã, (168 quilômetros de Sinop) morreram, hoje de madrugada, após trocarem tiros com a Polícia Militar e serem alvejados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro, mas não resistiram. As identidades ainda não foram divulgadas.

Os ladrões estavam com armas de fogo de cano curto e longo além de 241 munições de calibres 38, 357, 20, 22, ponto 380. De acordo com o major da PM de Sorriso, Jorge Almeida, ao todo seriam sete assaltantes fortemente armados. Todos são acusados de expulsar os proprietários e manter em cárcere privado um dos funcionários. Não foram informadas identidades dos dois mortos nem em qual cidade residiam.

A polícia prendeu três envolvidos e hoje o cerco, “na mata, o (helicóptero) do Ciopaer foi acionado novamente para continuar a operação”, informou, há pouco o major Jorge Almeida, da PM de Sorriso.

Neste domingo, ele informou que houve “ uma invasão de terra e fomos acionados pelos oficiais de justiça. No deslocamento, fomos informados que havia um cárcere privado. Os criminosos chegaram no local fortemente armados, mandaram os proprietários saírem e ficaram com um dos funcionários em cárcere privado. Quando a guarnição chegou, cinco dos suspeitos correram para uma área de mata. Fizeram disparos contra os policiais, que revidaram”.

As buscas pelos criminosos que estão foragidos foram feitas por policiais da Força Tática com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE