quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois menores são vítimas de tentativa de homicídio em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje de manhã, por volta de 05:00h, a polícia de Sinop foi acionada para comparecer na rotatória da avenida dos Ingás com a avenida dos Jequitibás, próximo a Igreja São Francisco de Assis, pois populares haviam ouvido dois disparos de arma de fogo.

Chegando no local verificaram que o jovem Marcelo Gonçalves Coelho havia sido atingido com um tiro. A bala entrou pelas costas e se alojou no abdômen próximo ao umbigo. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento e passa bem. Testemunhas informaram a polícia que o suspeito, trajando camiseta preta e calça jeans, saiu pela avenida dos Ingás sentido centro da cidade. O mesmo ainda não foi localizado.

Ontem, por volta de 19:00h, na rua das Paineiras, no bairro Jardim Imperial de Sinop, o menor Murilo Souza Figueiredo, de 13 anos de idade, foi atingido com uma facada, que pode ter sido desferida por outro menor, L.F., de 15 anos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, eles estavam brincando quando começaram a se desentender e discutir. Então o suspeito foi até sua residência e retornou com a arma branca atingindo a vítima. Esta foi encaminhada para o Pronto Atendimento e passa bem. A polícia tentou localizar o suspeito mas não obteve êxito nas buscas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...
PUBLICIDADE