PUBLICIDADE

Dois ladrões morrem baleados após policial à paisana flagrar assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Um sargento da Polícia Militar impediu um roubo e matou dois assaltantes, ontem à noite, na rua 48 no bairro Boa Esperança em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os dois óbitos no local. Câmeras de segurança registraram toda a ação.  

Segundo informações no boletim de ocorrência, os criminosos se aproximaram da vítima que estava no veículo, deram voz de assalto e entraram no carro. A vítima se assustou e correu pedindo socorro, momento em que o policial que estava saindo de uma academia ouviu. 

Ele foi em direção aos ladrões, sacou a arma e atirou nos dois. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Com eles foi apreendida uma pistola artesanal.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem tenta matar namorado de ex-mulher em Sorriso

O homem, de 29 anos, foi hospitalizado, esta madrugada,...

Carga de pneus de origem estrangeira é apreendida em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 182 pneus usados,...

Homem com 17 passagens criminais volta a ser preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...
PUBLICIDADE