PUBLICIDADE

Dois ladrões de banco mortos em MT usavam documentos falsos

PUBLICIDADE

Dois dos 5 mortos no confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar em Chapada dos Guimarães utilizavam documentos falsos. São eles Camilo Pereira da Silva Júnior, 28, e Edson Cléber de Oliveira. O erro na identificação foi corrigido pelo verdadeiro Camilo, que após ver seu nome em notícias divulgadas pela imprensa procurou o delegado João Bosco. Ele informou que teve os documentos roubados no ano passado.

O segundo foi identificado pela Polícia Civil como Everaldo Silva Santos, o "Quebão". No total, o grupo de assaltantes era formado por 12 pessoas, além do cabo PM Pires. Outros 4 ladrões foram presos e outros 3 fugiram, sendo que 1 estaria ferido. O terceiro morto é Jeandre Soares de Souza, 22 e outros 2 corpos não foram identificados. Os mortos faziam a vigilância externa da agência para a quadrilha.

Foram presos Claudinei Ferreira Fontes, 34; e Rodrigo Tiago Garcia de Souza, 26; ambos moradores de Cuiabá; além de Célio Jamil Campos França, 32; e Allisson Rodrigues de Araújo Coimbra, 24, moradores de Várzea Grande. Três veículos usados pela quadrilha foram recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE