PUBLICIDADE

Dois homícidios são registrado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Várzea Grande registrou mais dois homicídios, entre ontem à tarde e início da noite, cujas vítimas são homens executados a tiros e ambos com passagens pela polícia. Nos dois casos, ninguém foi preso e as poucas informações até o momento é de que os suspeitos chegaram atirando contra as vítimas e fugiram sem serem identificados.

No bairro Vitória Régia, foi morto com três tiros Luciano Vinicius Moreira, 28 anos, executado em sua casa na rua C. Ele já tinha seis passagens pela polícia e foi morto por um suspeito que chegou em uma moto entrou em sua casa e desferiu os tiros na cabeça e abdômen. Informações policiais indicam que ele já vinha recebendo ameaças desde quando morava em outro bairro, o Parque do Lago e por tal motivo havia mudado para o Vitória Régia.

Já por volta das 19h30, no bairro Jardim dos Estados, também na Cidade Industrial, outro envolvido com drogas foi morto com dois tiros. Heleno Leite Pereira, 27 anos, também tinha passagem policial por roubo a mão armada. Ele foi executado na rua Amapá por um suspeito que fugiu em seguida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga esses dois casos.

Já são 13 assassinatos na Baixada Cuiabana nos primeiros seis meses do ano, destes um foi registrado em Santo Antônio do Leverger e o restante em Cuiabá e Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE