PUBLICIDADE

Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Dois homens suspeitos por violência domésticas foram presos em flagrantes, hoje de madrugada, por policiais militares, nos municípios de Cláudia e Vera ( 90 e 80 km de Sinop, respectivamente). As vítimas foram duramente agredidas pelos denunciados e resgatadas com diversos ferimentos pelo corpo. 

Em Cláudia, por volta de uma da manhã, uma mulher de 29 anos acionou os policiais militares após o suspeito chegar na residência bastante agressivo, a acusando de ter um relacionamento extraconjugal. A mulher relatou que saiu da residência e foi perseguida pelo marido na rua Hermes da Fonseca, quando passou a ser agredida com socos e chutes. O homem ainda tentou sufocar a esposa apertando seu pescoço. Ainda segundo a vítima, o suspeito estava com uma faca e a ameaçava de morte. A mulher entrou em luta corporal com o suspeito e correu para casa de um vizinho, onde pediu ajuda. 

O homem retornou para residência, buscou o carro e passou a perseguir a vítima pelo bairro. A mulher acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o endereço dos envolvidos e realizou a prisão do suspeito. 

Já por volta das 2h30, em Vera, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cohab Vida Nova, na qual uma mulher de 25 anos teria sido agredida pelo marido, de 22 anos.  À PM, a vítima contou que estava em um estabelecimento comercial ingerindo bebida com o suspeito e que, ao retornarem para casa, o homem passou a ficar agressivo por motivo fútil. Assim que chegaram em casa, ele passou a proferir palavras de baixo calão contra a esposa. 

Em seguida, o suspeito passou agredi-la e a arremessou ao chão, tentando fazê-la bater a cabeça. A vítima mordeu o marido para tentar se defender e foi jogada contra vasos de plantas. Ele ainda puxou a esposa pelos cabelos e saiu a arrastando para fora de casa, causando novas lesões nas pernas e braços da vítima. Após as agressões, a mulher acionou os policiais, que também detiveram o suspeito ainda na residência. 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presas mais duas suspeitas de envolvimento em assalto em Sinop

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Ladrão invade empresa em Alta Floresta e furta notebook e produtos

O comerciante, de 38 anos, acionou a Polícia Militar...

Condutor sem habilitação é detido após perseguição policial em Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar no final...

PM recupera motocicleta que pode ter sido usada em tentativa de homicídio em Sorriso

Uma motocicleta Honda Biz branca, possivelmente utilizada por suspeitos...
PUBLICIDADE