PUBLICIDADE

Dois homens são presos com drogas em município do Estado

PUBLICIDADE

Doze mandados de busca e apreensão requeridos pela Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Cáceres, na operação "Sentinela", ontem, foram cumpridas pela Polícia Civil, da Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Federal, em pontos com informações da venda de drogas.

Duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas em flagrante. Na residência de um homem, a polícia encontrou munições calibre 38, porções de pasta-base de cocaína e maconha. A droga foi localizada pelo faro da cadela da PRF, que encontrou o entorpecente atrás de um armário do banheiro da casa.

Em buscas realizadas na casa de um outro suspeito, foi apreendido maconha e apetrechos (sacolas, tesoura, 5 cachimbos para fumar crack), 3 munições de calibre 38. Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição.

Participaram da operação 45 policiais, 20 da Polícia Civil, 8 da Polícia Militar, 2 da PRF, 5 da PF e 10 da Força Nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Personal é assassinada a tiros em Mato Grosso

A personal Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta...

Dupla é presa no Nortão por suspeita de adulterar medidor de energia

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em...

Discussão durante bebedeira termina com um morto em fazenda no Nortão 

Carlos Roberto Benvindo de Araújo, de 47 anos, foi...
PUBLICIDADE