PUBLICIDADE

Dois homens são mortos em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram mortas, ontem à noite, em Cuiabá e Várzea Grande. Os crimes foram praticados com arma de fogo e faca e em ambos os casos não houve prisão dos suspeitos. Até o momento também não há informação sobre as motivações dos crimes. Uma das vítimas estava dentro de um ônibus quando foi esfaqueada.

A vítima do esfaqueamento é Osni Simão dos Santos, 36 anos. Ele foi esfaqueado quando o coletivo estava no bairro da Lixeira, na avenida João Gomes Sobrinho, região central de Cuiabá. Relatos de motoristas repassados à polícia, apontam que dois passageiros começaram a discutir na praça Maria Taquara e depois entraram em um ônibus que faz a linha Primeiro de Março. A discussão continuou até que o suspeito tirou uma faca e desferiu vários golpes contra Osni que mesmo ferido conseguiu descer do ônibus e caiu na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os médicos confirmaram o óbito. O suspeito fugiu e não foi identificado.

Já o segundo homicídio foi praticado em Várzea Grande, no bairro 24 de Dezembro. Luiz Henrique Ferreira, 18 anos, foi atingida por tiros. O assassinato foi registrado na Estrada da Praia Grande. Moradores da região relataram à Polícia Militar que ouviram os tiros, mas acreditaram que seriam estouros de bombinhas. Porém, algum tempo depois o corpo de Luiz foi encontrado. Neste caso também não há informações sobre a autoria do crime.

Ambos os casos foram atendidos pelo delegado plantonista, André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele ficou responsável por fazer a liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e dar início às investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE