PUBLICIDADE

Dois homens são mortos em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram mortas, ontem à noite, em Cuiabá e Várzea Grande. Os crimes foram praticados com arma de fogo e faca e em ambos os casos não houve prisão dos suspeitos. Até o momento também não há informação sobre as motivações dos crimes. Uma das vítimas estava dentro de um ônibus quando foi esfaqueada.

A vítima do esfaqueamento é Osni Simão dos Santos, 36 anos. Ele foi esfaqueado quando o coletivo estava no bairro da Lixeira, na avenida João Gomes Sobrinho, região central de Cuiabá. Relatos de motoristas repassados à polícia, apontam que dois passageiros começaram a discutir na praça Maria Taquara e depois entraram em um ônibus que faz a linha Primeiro de Março. A discussão continuou até que o suspeito tirou uma faca e desferiu vários golpes contra Osni que mesmo ferido conseguiu descer do ônibus e caiu na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os médicos confirmaram o óbito. O suspeito fugiu e não foi identificado.

Já o segundo homicídio foi praticado em Várzea Grande, no bairro 24 de Dezembro. Luiz Henrique Ferreira, 18 anos, foi atingida por tiros. O assassinato foi registrado na Estrada da Praia Grande. Moradores da região relataram à Polícia Militar que ouviram os tiros, mas acreditaram que seriam estouros de bombinhas. Porém, algum tempo depois o corpo de Luiz foi encontrado. Neste caso também não há informações sobre a autoria do crime.

Ambos os casos foram atendidos pelo delegado plantonista, André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele ficou responsável por fazer a liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e dar início às investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE