Duas tentativas de homicídio foram registradas, ontem, em Alta Floresta. A primeira foi por volta das 2h, na esquina das ruas D e D3, no centro. Um homem, que ainda não foi identificado, foi atingido por pelo menos 14 facadas, de acordo com a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde ele não foi confirmado.
Segundo a PM, as circunstâncias do crime ainda são investigadas já que apenas a vítima foi encontrada no local. Nenhum suspeito de envolvimento foi identificado ou preso até o momento.
O outro crime foi registrado por volta as 2h30. Weliton de Souza Carlos, 24 anos, foi atingido por duas facadas, uma no braço e outra na perna. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, onde seu estado de saúde não foi confirmado até o momento.
A versão apurada, de acordo com a PM, seria ele estar conversando com o suspeito, próximo a um bar, na avenida Amazonas, no bairro Cidade Alta. Em determinado momento teriam se desentendo, o agressor sacado uma faca e aplicado os golpes. Ele ainda não foi preso.