As três tentativas de homicídio ocorreram entre ontem à noite e esta madrugada, em dois bairros do município. No primeiro caso, por volta das 22h, um homem foi atingido por dois golpes de faca nas costas. Ele estava em frente a um bar, localizado na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Violetas.
Ele relatou aos policiais militares que o suspeito tentou praticar um assalto. Neste momento, o acusado desferiu as facadas. Ele estava consciente, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi revelado.
No início da madrugada, na rua Sebastião Sales Mendes, no bairro Boa Esperança, um homem de 33 anos foi atingido por um tiro. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima pulou o muro de uma residência e pediu socorro. A vítima contou aos policiais que estava sendo seguido por alguém, porém, disse que não sabia quem era.
Pouco tempo depois, na avenida André Maggi, também no bairro Boa Esperança, o terceiro homem foi baleado na perna. Ele explicou que estava andando pela via quando o suspeito se aproximou, efetuou o disparo e depois fugiu. Não foi informado se o criminoso estava a pé ou em algum veículo.
Estes dois também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. Um membro da equipe de resgate disse que o estado de saúde do homem baleado na avenida André Maggi era mais grave.
Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado ou preso. As motivações dos dois últimos crimes ainda são desconhecidas.