PUBLICIDADE

Dois homens são alvos de disparos no Nortão; suspeito é preso

PUBLICIDADE

Dois jovens foram alvos de disparos de arma de fogo, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop), ontem, na avenida Brasil. A Polícia Militar informou que as vítimas, Anderson Gomes da Silva, 18 anos, e Wagner Daniel Vaz, 27 anos, estavam próximo a uma revendedora de gás quando ocorreram os tiros. Eles foram socorridos por terceiros e levados ao hospital. Não foi confirmado em quais locais do corpo foram atingidos.

Segundo a PM, no hospital, as vítimas disseram que dois homens, conhecidos deles, passaram em uma moto Bros vermelha. Eles apontaram que o da garupa sacou a arma e fez os disparos. Posteriormente, os suspeitos fugiram em sentido ignorado.

Com as informações, o policiais militares e civis prenderam um dos acusados. Buscas foram feitas na casa dele, porém, o outro não foi encontrado. Ele foi encaminhado à Polícia Civil. O motivo do crime é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE