segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos após serem atingidos por golpes de garrafa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um homem e uma mulher ficaram feridos após serem atingidos por golpes de uma garrafa de vidro, na travessa Tiradentes, no centro de Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada. Eles foram socorridos e levados ao hospital municipal, mas precisaram ser transferidos devido aos graves ferimentos a unidade regional de Peixoto de Azevedo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma médica de plantão afirmou que o homem teve perfuração na altura do abdômen atingindo o intestino. Já a mulher teve cortes no pescoço, braço esquerdo e acabou perdendo muito sangue.

Uma testemunha contou que o suspeito teria provocado a namorada da vítima, que ao tirar satisfações começou uma discussão. O acusado quebrou uma garrafa e ficou com os cacos nas mãos. A mulher teria tentado segurar o suspeito e começou a dar tapas nele, que revidou. O homem visualizou a briga com o suspeito, retornou ao local e desferiu um soco no rosto dele e acabou sendo atingido com garrafa quebrada no abdômen.

A versão e as circunstâncias de como ocorreu a tentativa de homicídio ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE