Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados por envolvimento no homicídio doloso de um jovem, de 19 anos, numa barbearia do bairro São José. O caso ocorreu no último sábado (31) e a motivação inicial seria devido a um possível acerto de contas, dado o histórico criminal da vítima.
O delegado Bruno França Ferreira detalhou, em entrevista coletiva, que identificaram inicialmente o “elemento que prestou todo o apoio, antes e depois do crime”, e “no cumprimento do mandado, em sua casa no Jardim Itália”, “nós, por sorte, encontramos um dos executores com uma arma na cintura”.
A pistola calibre 380, segundo o delegado, deverá ser submetida a exames de balística. “Existe aí um indício de que possa ser a arma usada no crime. Esse não possui mandado de prisão, pois nós ainda não o havíamos identificado. Todavia, vimos que era um dos rapazes que aparecia nas câmeras”, ponderou.
Com base nas informações apuradas, foi detalhado como ao menos três suspeitos teriam agido na data do homícidiio. “Os executores se concentram na casa de um deles. Saem para matar o rapaz, na volta escondem a moto numa região de mata e são resgatados”, concluiu França.
Ambos foram encaminhados à delegacia municipal, ficando à disposição do poder judiciário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


