PUBLICIDADE

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar, ontem, no final da tarde, no bairro Cophema, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada sobre um assalto no bairro Ipase, em Várzea Grande, quando uma mulher, de 54 anos, e o filho, de 19, foram rendidos em frente a uma academia e tiveram o VW Polo de cor branca levado pela dupla.

Durante a ação, os criminosos ordenaram que o jovem entrasse no veículo. Posteriormente saíram em alta velocidade. O jovem alegou que, durante o trajeto de fuga, os suspeitos se demonstravam bastante nervosos, coagindo para transferir dinheiro via pix do aparelho celular de sua mãe, porém não conseguiram.

Em seguida, no bairro Pirineu pararam o veículo e ordenaram que o jovem saísse do veículo. Depois, seguiram em fuga. Com apoio do Ciopaer, os policiais militares localizaram o veículo com as mesmas características. Ao perceber a viatura, o condutor do Polo passou a fugir pelas ruas dos bairros e passou pela ponte Sérgio Motta, acessando o bairro Praeiro. Na travessia que dá acesso ao bairro Cophema, em Cuiabá, houve confronto e os dois suspeitos acabaram baleados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionada e constataram o óbito no local. Duas armas de fogo foram apreendidas. A Politec esteve no local para as análises e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE