segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar, ontem, no final da tarde, no bairro Cophema, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada sobre um assalto no bairro Ipase, em Várzea Grande, quando uma mulher, de 54 anos, e o filho, de 19, foram rendidos em frente a uma academia e tiveram o VW Polo de cor branca levado pela dupla.

Durante a ação, os criminosos ordenaram que o jovem entrasse no veículo. Posteriormente saíram em alta velocidade. O jovem alegou que, durante o trajeto de fuga, os suspeitos se demonstravam bastante nervosos, coagindo para transferir dinheiro via pix do aparelho celular de sua mãe, porém não conseguiram.

Em seguida, no bairro Pirineu pararam o veículo e ordenaram que o jovem saísse do veículo. Depois, seguiram em fuga. Com apoio do Ciopaer, os policiais militares localizaram o veículo com as mesmas características. Ao perceber a viatura, o condutor do Polo passou a fugir pelas ruas dos bairros e passou pela ponte Sérgio Motta, acessando o bairro Praeiro. Na travessia que dá acesso ao bairro Cophema, em Cuiabá, houve confronto e os dois suspeitos acabaram baleados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionada e constataram o óbito no local. Duas armas de fogo foram apreendidas. A Politec esteve no local para as análises e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE