sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois assassinatos ontem em Sinop

PUBLICIDADE

Dois assassinatos foram registrados ontem, em Sinop. O jovem Vagner Nascimento de Souza, 20 anos, foi morto em frente ao ginásio Olímpico, na avenida das Sibipirunas, durante a abertura de uma competição esportiva. Vagner levou dois tiros. Um acertou a mão e outro o pescoço. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local Vagner já estava morto.

Um menor de 15 anos foi detido logo após o crime. Ele teria confessado o assassinato, alegando que teria algumas desavenças com Vagner. A arma utilizada foi um revólver calibre 32.

O outro assassinato aconteceu em uma fazenda na estrada Cruzeiro. Altair Soares dos Santos, 36 anos, foi morto por três golpes de faca, por volta da meia-noite. Cícero Rodrigues, 46 anos, foi preso. Ele é acusado de ter cometido o crime. Segundo a polícia, os dois teriam tido uma discussão na fazenda. Cícero teria alegado que matou Altair para se defender. Ele foi atingido com golpes de raspão na cabeça.

O gerente da fazenda em que os dois trabalhavam, também estava no local no momento e ainda tentou socorrer Altair, mas ele morreu no caminho para o Pronto Atendimento (PA). Cícero foi encaminhado à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE