PUBLICIDADE

Dois adolescentes morrem em confronto com polícia no Médio Norte; um detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Os jovens, de 16 e 17 anos, morreram, esta manhã, durante confronto com a Polícia Militar, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (166 km de Cuiabá). Os dois chegaram a ser levados até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito foi preso. Os três estariam envolvidos com tráfico de drogas, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que o trio estava reunido em uma quitinete na região com armas de fogo. No local, os policiais viram dois dos suspeitos nos fundos da residência e, ao notarem a presença dos militares, ambos iniciaram fuga, se escondendo no interior do imóvel e um deles foi visto retirando a arma da cintura.

A equipe entrou no quintal e se aproximou da quitinete, dando ordem para que os dois saíssem com as mãos na cabeça. Ao entrarem, os policiais foram “surpreendidos por disparos de arma de fogo, que os obrigou a efetuarem disparos na direção dos suspeitos”. Após o primeiro ser baleado, o segundo ainda tentou fugir e, novamente, atirou contra os militares, enquanto se escondia em um quarto, sendo atingido.

O terceiro suspeito foi encontrado em outro local, ele afirmou que morava com os outros jovens, e ali realizariam a venda de entorpecentes. Todos seriam integrantes de uma organização criminosa. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE